Empório


Empório da Mari é a realização de mais um sonho. Além de ser professora, profissão essa que eu amo, nas horas vagas sou artesã de sabonetes. Entregar felicidade e inspirar delicadeza, amor e ainda despertar sensações de bem-estar, para mim, não tem preçoFoi pensando nisso que resolvi criar esta página, para que todos possam ver o meu trabalho.

Encontrei nos aromas das essências, nas propriedades dos ativos naturais de flores e plantas e na produção artesanal e cuidadosa, o caminho para atingir esse objetivo. Assim, me dedico a criação de sabonetes naturais com óleos, essências e extratos 100% vegetais. Produtos perfumados e decorativos para sua casa e lembranças perfumadas e inesquecíveis para momentos especiais.

Minha produção é artesanal e feita com carinho, cuidado e segurança, seguindo todas as normas de produção de cosméticos. Isso proporciona a preservação das propriedades desses ativos e também a possibilidade de dar o meu toque para que os produtos tenham uma qualidade superior e diferenciada.

Espero que você se encante com os meus produtos, que são feitos com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário