Como Comprar


Comprar no Empório da Mari é simples, confiável, rápido e seguro!

Para encomendar você escolhe os produtos no site Elo 7 ou manda um email para marisxs1@hotmail.com No site também, você escolhe o frete e finaliza escolhendo a melhor forma o pagamento. Eu recebo o seu pedido, preparo com todo amor, separo e embalo com todo cuidado e segurança e envio para você em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo da quantidade, podendo ser em menos tempo). Depois da confirmação do pagamento, nós combinaremos toda a personalização da sua encomenda. 



Eu manterei você informado de todo o processo de compra: desde o recebimento do seu pedido, o envio do código de rastreamento para que acompanhe a entrega e pós-venda.



O Empório da Mari entrega em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Você pode optar pelo PAC, o serviço de entrega simples do Correio, com prazo de 7 a 15 dias úteis, ou pelo SEDEX, se preferir que seu produto chegue mais rápido, em um prazo de até 3 dias úteis após a postagem.

Encomendas internacionais tem condições especiais de entrega, por isso nos envie um e-mail para marisxs1@hotmail.com com o código postal para que possamos lhe passar todas informações.

Para facilitar a compra dos nossos produtos na Internet e agradar nossos clientes, disponibilizamos o pagamento via transferência bancária pelo Banco Itaú e também através do PagSeguro, onde você poderá optar pelo pagamento por cartão de crédito e parcelamento, se for de sua preferência. 

Aceitamos encomendas para lojas, lembranças de aniversário, casamento, nascimento, para empresas e também para você. Cada produto tem um pedido mínimo para que possamos fazer a personalização de acordo com suas preferências. Temos embalagens e produtos especiais para grandes quantidades. Você pode conferir nosso site e qualquer dúvida é só entrar em contato por e-mail marisxs1@hotmail.com 

O prazo de entrega das encomendas personalizadas depende dos produtos escolhidos, disponibilidade da matéria-prima e de acordo com a nossa disponibilidade em atender novos pedidos. Todas essas informações são fornecidas antes do fechamento da compra.

O horário de atendimento por e-mail é de segunda a sábado, das 13h00 às 18h00. Temos também atendimento pelo Instagram (@emporiodamari) e whatsapp 71 98202-3905
Estou aqui a disposição para atendê-los e será muito bom receber o seu contato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário